02 de julho de 2014

Novo coordenador da Câmara Setorial de Assuntos Jurídicos da ACAFE é da UNIFEBE

O assessor jurídico do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ronaldo Uller, foi nomeado coordenador da Câmara Setorial de Assuntos Jurídicos da Associação Catarinense das Fundações Educacionais Comunitárias de Santa Catarina – Acafe.

Uller foi eleito no dia 30 de junho para mandato de um ano, como representante da UNIFEBE. A vice-coordenadora da Câmara é a representante da UNIDAVI, Niladir Butzke.

O trabalho do coordenador consiste em articular com os demais colegas das instituições de ensino superior a discussão periódica de questões jurídicas relevantes para o Sistema ACAFE e suas afiliadas. É a primeira vez que a UNIFEBE irá coordenar o setor.

“O maior desafio é articular as questões jurídicas das instituições, pois cada uma tem suas especificidades. Na verdade, o coordenador faz o papel de harmonizar com todos os colegas o debate de assuntos jurídicos relevantes para todo o Sistema ACAFE”, explica o advogado.

Uller é formado em Direito e mestre em Ciência Jurídica. Atua como assessor jurídico da UNIFEBE desde 2006, e leciona no curso de Direito da instituição na disciplina de Direito Administrativo.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br