19 de dezembro de 2014

Inscrições abertas pela Seleção pelo Histórico Escolar

O conhecimento é a melhor forma de provocar transformações. Para quem busca mudanças, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para a Seleção pelo Histórico Escolar para o primeiro semestre letivo de 2015.

As inscrições seguem até 27 de janeiro com uma nova opção de curso: Arquitetura e Urbanismo Matutino. Para quem busca investir na carreira, a instituição oferece 20 opções de graduação no período matutino e noturno.

São eles: Administração (M/N), Arquitetura e Urbanismo (M/N), Ciências Contábeis (N), Design de Moda (N), Design Gráfico (N), Direito (M/N), Educação Física (N), Engenharia Civil (M/N), Engenharia Mecânica (N), Engenharia de Produção (N), Gestão Comercial (N), Gestão de RH (N), Logística (N), Pedagogia (N), Processos Gerenciais (N), Produção Têxtil (N), Psicologia (N), Publicidade e Propaganda (N), Segurança do Trabalho (N) e Sistemas de Informação (N).

As inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição (www.unifebe.edu.br) ou na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE, campus Santa Terezinha. A taxa de inscrição custa R$25 e será convertida em desconto no valor da primeira mensalidade do curso.

Documentos necessários

No ato da inscrição, o candidato deve informar a média aritmética das disciplinas de Português e Matemática do Ensino Médio. O resultado será divulgado no dia 29 de janeiro, e as matrículas serão realizadas no dia 2 de fevereiro de 2015.

Para a matrícula são necessários os seguintes documentos (original e cópia): Certidão de nascimento ou casamento; CPF; RG, comprovante de residência (do mês atual ou anterior); comprovante de vacina de rubéola (para mulheres até 40 anos), diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio e uma foto 3X4 ou 5X7 recente.

As aulas começam no dia 10 de fevereiro de 2015. Mais informações no site www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Comunicado nº 03/08 – Entrevista para a Função de Auxiliar Administrativo Geral