notícias colégio
Notícias
19 de dezembro de 2014

Inscrições abertas pela Seleção pelo Histórico Escolar

O conhecimento é a melhor forma de provocar transformações. Para quem busca mudanças, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para a Seleção pelo Histórico Escolar para o primeiro semestre letivo de 2015.

As inscrições seguem até 27 de janeiro com uma nova opção de curso: Arquitetura e Urbanismo Matutino. Para quem busca investir na carreira, a instituição oferece 20 opções de graduação no período matutino e noturno.

São eles: Administração (M/N), Arquitetura e Urbanismo (M/N), Ciências Contábeis (N), Design de Moda (N), Design Gráfico (N), Direito (M/N), Educação Física (N), Engenharia Civil (M/N), Engenharia Mecânica (N), Engenharia de Produção (N), Gestão Comercial (N), Gestão de RH (N), Logística (N), Pedagogia (N), Processos Gerenciais (N), Produção Têxtil (N), Psicologia (N), Publicidade e Propaganda (N), Segurança do Trabalho (N) e Sistemas de Informação (N).

As inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição (www.unifebe.edu.br) ou na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE, campus Santa Terezinha. A taxa de inscrição custa R$25 e será convertida em desconto no valor da primeira mensalidade do curso.

Documentos necessários

No ato da inscrição, o candidato deve informar a média aritmética das disciplinas de Português e Matemática do Ensino Médio. O resultado será divulgado no dia 29 de janeiro, e as matrículas serão realizadas no dia 2 de fevereiro de 2015.

Para a matrícula são necessários os seguintes documentos (original e cópia): Certidão de nascimento ou casamento; CPF; RG, comprovante de residência (do mês atual ou anterior); comprovante de vacina de rubéola (para mulheres até 40 anos), diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio e uma foto 3X4 ou 5X7 recente.

As aulas começam no dia 10 de fevereiro de 2015. Mais informações no site www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Curso de Direito representa a UNIFEBE no II Congresso Brasileiro de Processo Civil
Direito

Curso de Direito representa a UNIFEBE no II Congresso Brasileiro de Processo Civil


30 de julho de 2019
“Samurais do passado ao presente” é tema de palestra na Unifebe

“Samurais do passado ao presente” é tema de palestra na Unifebe


09 de maio de 2008
Comissão Técnica do Brusque FC fala sobre trajetória profissional aos acadêmicos de Educação Física
Educação Física

Comissão Técnica do Brusque FC fala sobre trajetória profissional aos acadêmicos de Educação Física


04 de março de 2020
Skip to content