notícias colégio
Notícias
16 de agosto de 2013

Novos horários de ônibus para UNIFEBE já estão em funcionamento

Na quinta-feira, 15, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy recebeu o secretário de Trânsito e Mobilidade, Paulo Sestrem e o representante da empresa Santa Luiz Transporte/Santa Teresinha, Artur Klann. O motivo da reunião foi a boa notícia sobre a ampliação dos horários de ônibus para a UNIFEBE, e também o retorno para o centro no final das aulas.

Segundo o secretário, esse só é o início da expansão dos horários. “Queremos melhorar ainda mais o transporte urbano em Brusque, e essa foi apenas a ação inicial”, enfatizou.

Pertschy comentou que a UNIFEBE fez uma pesquisa com os acadêmicos e identificou a necessidade de transporte por bairros e levou ao secretário e à empresa que administra o transporte público. O documento pedindo novas linhas continha o mapeamento realizado com os alunos para identificar quais bairros precisavam de mais ônibus no horário que eles saem da instituição. “Com a ampliação, nosso acadêmico não precisa investir em um transporte próprio, o que só aumenta o número de veículos nas ruas, mas sim em algum outro projeto de vida”, disse o reitor.

Os novos horários já estão em funcionamento e podem ser conferidos no site: www.nossobrusque.com.br.

 

Texto: Elizandra Damasceno

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Oficinas de pedagogia integram acadêmicos

Oficinas de pedagogia integram acadêmicos


28 de outubro de 2010
Edital Proppex nº 02/2012 – Seleção de Candidatos – Bolsas de Estudo para Vagas Remanescentes – 2012.1 –  FUNDOSOCIAL

Edital Proppex nº 02/2012 – Seleção de Candidatos – Bolsas de Estudo para Vagas Remanescentes – 2012.1 – FUNDOSOCIAL


07 de fevereiro de 2012
Alunos da escola Angelo Dognini participam de QUIZ KIDS

Alunos da escola Angelo Dognini participam de QUIZ KIDS


26 de junho de 2014
Skip to content