11 de novembro de 2008

Oficina de teatro é realizada na 12ª Noite Cultural de Pedagogia

Na última quinta-feira, dia 6, o Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promoveu a 12ª Noite Cultural Solidária. Cerca de 60 acadêmicos participaram do evento no Auditório do Bloco C, no qual foi realizado uma oficina de teatro com o professor Luciano Mafra.

Segundo a coordenadora do Curso, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, "a atividade teve como objetivo sensibilizar os alunos para este tipo de comunicação, sendo que vários exercícios foram feitos na ocasião envolvendo todos os participantes".

A reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli prestigiou o evento parabenizando pela sua realização. Mais informações com Eliani pelo e-mail pedagogia@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Foto: Núbia Abe
Texto: Daniela Burgonovo

Bate-papo aborda processo de alfabetização no Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino
Pedagogia