notícias colégio
Notícias
11 de novembro de 2008

Oficina de teatro é realizada na 12ª Noite Cultural de Pedagogia

Na última quinta-feira, dia 6, o Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promoveu a 12ª Noite Cultural Solidária. Cerca de 60 acadêmicos participaram do evento no Auditório do Bloco C, no qual foi realizado uma oficina de teatro com o professor Luciano Mafra.

Segundo a coordenadora do Curso, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, "a atividade teve como objetivo sensibilizar os alunos para este tipo de comunicação, sendo que vários exercícios foram feitos na ocasião envolvendo todos os participantes".

A reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli prestigiou o evento parabenizando pela sua realização. Mais informações com Eliani pelo e-mail pedagogia@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

 

Teatro

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Núbia Abe
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Educação Física do Brasil é valorizada fora do país

Educação Física do Brasil é valorizada fora do país


14 de junho de 2011
Inscrições abertas para voluntários na Corrida “O Município de Ponte a Ponte”
Extensão

Inscrições abertas para voluntários na Corrida “O Município de Ponte a Ponte”


31 de maio de 2019
Simpósio Integrado de Eletromecânica e Engenharia de Produção

Simpósio Integrado de Eletromecânica e Engenharia de Produção


21 de outubro de 2009
Skip to content