notícias colégio
Notícias
20 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Palestra aborda perspectivas econômicas no Brasil

Evento foi realizado na terça-feira, 19 de fevereiro, no auditório do Bloco C

As perspectivas econômicas para os próximos anos no Brasil foi tema da palestra realizada pelo economista e professor do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), Wagner Dantas, na aula inaugural do curso de Ciências Contábeis. O evento foi realizado na noite de terça-feira, 19 de fevereiro, no auditório do Bloco C e contou com a participação de acadêmicos de todas as fases.

Conforme Dantas, o Brasil vive um período de mudança e é primordial que os alunos entendam como o cenário econômico se comportará.

— Estamos saindo de um momento macroeconômico muito complicado, de dívida pública alta, desemprego batendo taxas significativas. Por isso existe uma expectativa do que vai acontecer e mostrar isso aos estudantes de Ciências Contábeis é extremamente importante para a formação — ressalta.

Além da palestra, o coordenador do curso, Edilson Sidnei Padilha, apresentou aos acadêmicos os professores que ministrarão aulas no semestre.

Saiba mais

Na manhã do dia 19, Dantas também esteve na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque e palestrou sobre o mesmo tema aos empresários associados da entidade.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Reitor prestigia diplomação dos novos eleitos na Câmara
UNIFEBE

Reitor prestigia diplomação dos novos eleitos na Câmara


15 de dezembro de 2016
Ética na internet é tema de palestra de Publicidade e Propaganda
Semana Acadêmica

Ética na internet é tema de palestra de Publicidade e Propaganda


18 de abril de 2018
Processos Gerenciais e Gestão Comercial promovem 7º Ciclo de Palestras
Semana Acadêmica

Processos Gerenciais e Gestão Comercial promovem 7º Ciclo de Palestras


15 de abril de 2018
Skip to content