notícias colégio
Notícias
09 de junho de 2014

Palestra de Paulo Bornhausen é transferida para o dia 13 de junho

A palestra do deputado federal Paulo Bornhausen que seria realizada na segunda-feira, 9, no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE foi transferida para o dia 13 de junho, a pedido da assessoria do palestrante, devido a um compromisso que surgiu no dia 9 de junho. O evento será realizado gratuitamente a partir das 19h, no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha.

O Tema da palestra é “A Nova Economia, os Centros de Inovação e o futuro dos empregos”. Bornhausen discutirá o papel dos Centros de Inovação na Nova Economia Catarinense e a chegada de investidores na fronteira do conhecimento, como a BMW, para Santa Catarina. A palestra é aberta à comunidade, às entidades de classe, empresários e aos acadêmicos da instituição.

O palestrante

Paulo Roberto Barreto Bornhausen nasceu em Blumenau, em 1963. Foi deputado estadual por um mandato e deputado federal por três mandatos. Formado em direito pela UFSC, é filho do ex-governador de Santa Catarina Jorge Bornhausen e neto do também político e ex-governador catarinense Irineu Bornhausen.

 

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Professor da Unifebe apresenta pesquisa na Colômbia

Professor da Unifebe apresenta pesquisa na Colômbia


04 de julho de 2007
Comunicado sobre a ESTAPAR – 09/02/2010

Comunicado sobre a ESTAPAR – 09/02/2010


09 de fevereiro de 2010
Aberta a 12ª Semana de Administração e 1ª Semana de Logística

Aberta a 12ª Semana de Administração e 1ª Semana de Logística


26 de outubro de 2009
Skip to content