notícias colégio
Notícias
27 de maio de 2014

Palestra de Paulo Bornhausen é transferida para o dia 9 de junho

A palestra do deputado federal Paulo Bornhausen que seria realizada na quinta-feira, 29, no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE foi transferida para o dia 9 de junho, a pedido da assessoria do palestrante. O evento será realizado gratuitamente a partir das 19h, no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha.

O Tema da palestra é “A Nova Economia, os Centros de Inovação e o futuro dos empregos”. Bornhausen discutirá o papel dos Centros de Inovação na Nova Economia Catarinense e a chegada de investidores na fronteira do conhecimento, como a BMW, para Santa Catarina. A palestra é aberta à comunidade, às entidades de classe, empresários e aos acadêmicos da instituição.

O palestrante

Paulo Roberto Barreto Bornhausen nasceu em Blumenau, em 1963. Foi deputado estadual por um mandato e deputado federal por três mandatos. Formado em direito pela UFSC, é filho do ex-governador de Santa Catarina Jorge Bornhausen e neto do também político e ex-governador catarinense Irineu Bornhausen.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223
 

Postagens relacionadas

Dia da Mulher é comemorado com atividades na Unifebe

Dia da Mulher é comemorado com atividades na Unifebe


10 de março de 2009
Design de Moda realiza 2º encontro do Ciclo de palestras “Moda e Mercado”
UNIFEBE

Design de Moda realiza 2º encontro do Ciclo de palestras “Moda e Mercado”


28 de setembro de 2015
Estudantes do ensino fundamental de Brusque iniciam oficinas nos laboratórios da UNIFEBE
Universidade Comunitária

Estudantes do ensino fundamental de Brusque iniciam oficinas nos laboratórios da UNIFEBE


23 de abril de 2018
Skip to content