08 de agosto de 2006

Unifebe oferece especialização em Magistério Superior

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque, abriu as inscrições para mais um curso Pós-Graduação, Formação para o Magistério Superior, uma especialização voltada para profissionais que já cursaram a modalidade Mercado de Trabalho de algum curso de Pós-Graduação.

As disciplinas deste curso serão Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Pesquisa e os alunos também produzirão uma monografia.  As aulas serão realizadas sextas-feiras das 18h30min às 22h e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro ao custo de 50 reais. O investimento durante o curso será de seis parcelas de 176 reais. As aulas estão previstas para iniciar no dia 15 de setembro.  Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (Clique aqui para baixar o arquivo .PDF – 127 KB ) e entregá-la na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unifebe.

Alunos que já concluíram algum curso de Pós-Graduação na Unifebe não precisam entregar documentos anexos à ficha de inscrição. Os demais interessados devem anexar Declaração da Instituição onde cursou alguma especialização na modalidade Mercado de Trabalho, Curriculum Vitae, Cópia do Diploma do Curso Superior, do Histórico Escolar do Curso de Graduação, da Carteira de Identidade e duas fotos 3×4.

A Unifebe também está com as inscrições abertas para os cursos de especialização em Gestão Estratégica e Gestão Contábil e Tributária. Para saber mais (clique aqui).

Mais informações na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, no Bloco B da Unifebe, pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207.

ATENÇÃO:
Para a visualização de arquivos no formato PDF é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

UNIFEBE cria Laboratório de Pesquisa e Planejamento do Território e mapeia possíveis pesquisas entre Brasil e Portugal
Pesquisa

14 de agosto de 2020
UNIFEBE realiza pesquisa sobre desafios percebidos por psicoterapeutas no atendimento on-line