notícias colégio
Notícias
25 de novembro de 2010

Palestra sobre Planejamento e Controle de Produção lota auditório

Acadêmicos de Engenharia de Produção do Centro Universitário de Brusque e comunidade lotaram o Auditório da Unifebe na noite de quarta-feira, 24, para conferir a primeira palestra do III Simpósio de Engenharia de Produção.

O tema "Planejamento e Controle da Produção – características e desafios" foi abordado pelo palestrante Luciano Hausmann e despertou o interesse do público, que no final da apresentação efetuou diversos questionamentos.

Durante o evento a aluna Luciana Gorges, falou sobre as "Compras da Prefeitura Municipal de Brusque", cujo trabalho foi orientado pela professora Rosemari Glatz.

Esta noite o coordenador do curso, Júlio Cesar Leão, aborda o tema "Processos industriais no Japão". Logo após, o acadêmico André Felipe Fraga apresenta o trabalho "Proposta de Planejamento Estratégico para empresa N&C Indústria de Calçados Ltda", e o estudante Sandro Silva apresenta "Estudo do Planejamento e Controle da Produção de uma Tinturaria".

 

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

Postagens relacionadas

Viagem técnica leva mais de 60 acadêmicos da UNIFEBE a grandes empresas de referência nacional
Destaque

Viagem técnica leva mais de 60 acadêmicos da UNIFEBE a grandes empresas de referência nacional


28 de maio de 2025
Classificados para o FIES 2007.2

Classificados para o FIES 2007.2


22 de outubro de 2007
Professora da Unifebe conclui doutorado – 25/01/2008

Professora da Unifebe conclui doutorado – 25/01/2008


25 de janeiro de 2008
Skip to content