notícias colégio
Notícias
25 de novembro de 2010

Palestra sobre Planejamento e Controle de Produção lota auditório

Acadêmicos de Engenharia de Produção do Centro Universitário de Brusque e comunidade lotaram o Auditório da Unifebe na noite de quarta-feira, 24, para conferir a primeira palestra do III Simpósio de Engenharia de Produção.

O tema "Planejamento e Controle da Produção – características e desafios" foi abordado pelo palestrante Luciano Hausmann e despertou o interesse do público, que no final da apresentação efetuou diversos questionamentos.

Durante o evento a aluna Luciana Gorges, falou sobre as "Compras da Prefeitura Municipal de Brusque", cujo trabalho foi orientado pela professora Rosemari Glatz.

Esta noite o coordenador do curso, Júlio Cesar Leão, aborda o tema "Processos industriais no Japão". Logo após, o acadêmico André Felipe Fraga apresenta o trabalho "Proposta de Planejamento Estratégico para empresa N&C Indústria de Calçados Ltda", e o estudante Sandro Silva apresenta "Estudo do Planejamento e Controle da Produção de uma Tinturaria".

 

Publicado por Assessoria de Comunicação
Texto: Thayse Helena Machado

Postagens relacionadas

Aluno cria mascote super-herói para Hospital Azambuja
Destaque

Aluno cria mascote super-herói para Hospital Azambuja


22 de outubro de 2018
Educação Física – licenciatura passa por reconhecimento
UNIFEBE

Educação Física – licenciatura passa por reconhecimento


19 de maio de 2016
Design de Moda da Unifebe cria uniforme dos JASC

Design de Moda da Unifebe cria uniforme dos JASC


13 de abril de 2010
Skip to content