04 de junho de 2014

UNIFEBE tem horário diferenciado em dias de jogo do Brasil na Copa

Conforme previsto em calendário acadêmico, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE terá horário de atendimento diferenciado nos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, durante a 1ª fase.

Os colaboradores da instituição serão dispensados de suas atividades uma hora antes do início dos jogos e não haverá aula no período noturno.

Confira o calendário:
12/06 (quinta-feira) – Jogo às 17h – Encerramento do expediente dos colaboradores às 16h. Acadêmicos da manhã têm aula normal e à noite os alunos estão dispensados.

17/06 (terça-feira) – Jogo às 16h – Intervalo do expediente dos funcionários às 15h, com retorno das atividades às 18h45, para aqueles com horário de trabalho nos períodos vespertino e noturno. Alunos da manhã têm aula normal. Quem estuda à noite está dispensado da aula nessa data.

23/06 (segunda-feira) – Jogo às 17h – Encerramento do expediente às 16h. Acadêmicos da manhã têm aula normal e do noturno estão dispensados.

Conforme o vice-reitor, Alessandro Fazzino, os acadêmicos não terão prejuízo na carga horária das aulas, já que os dias de jogos estão previstos em calendário acadêmicos desde o ano passado.
A UNIFEBE informará a programação das próximas fases.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br