28 de fevereiro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Palestra sobre Psicologia Organizacional e posse do Centro Acadêmico marcam Aula Inaugural de Psicologia

Evento foi realizado na quarta-feira, dia 19 de fevereiro, no auditório do Bloco C.

A tradicional Aula Inaugural de Psicologia do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), realizada na quarta-feira (19), reuniu calouros e veteranos para marcar o início de mais um semestre. O evento promovido pela coordenação do curso, contou com a palestra sobre Psicologia Organizacional e com a posse do Centro Acadêmico.

De acordo com o coordenador do curso, professor Ademir Bernardino, os estudantes foram instigados a refletir sobre a frase “Eu tomo minha formação em minhas mãos”.

“Foi um momento de falarmos sobre a importância de desenvolver uma postura profissional para se tornar um psicólogo. De levar a graduação com responsabilidade e comprometimento”, enfatiza.

Também durante a programação, Bernardino apresentou aos estudantes o quadro de professores e os resultados da avaliação institucional 2019/2. Na fala, o coordenador comentou o quanto os estágios obrigatórios têm aberto portas para os estudantes.

Posse do Centro Acadêmico
Para completar o momento de integração, o curso homenageou os alunos concluintes e empossou os novos membros do Centro Acadêmico de Psicologia.

O grupo de estudantes será responsável por representar os acadêmicos dentro da instituição, viabilizando o desenvolvimento dos alunos para que criem vínculos com os professores e entre si, permitindo-se viver o curso, sem dúvidas ou medos.

A acadêmica da 4ª fase de Psicologia e presidente do Centro Acadêmico, Bruna Melo, frisa que muitos projetos estão por vir. “Estamos muito felizes de representar nossos colegas. Com certeza faremos nosso melhor pelos acadêmicos e pelo curso de Psicologia da UNIFEBE”, destaca.

Conheça os novos membros do Grêmio Estudantil de Psicologia
Presidente: Bruna Melo
Vice-presidente: Cristiani Quinelato de Oliveira
Secretária: Fernanda Casola