23 de junho de 2015

UNIFEBE é representada em conferência internacional de educação nos EUA

Nos Estados Unidos, a relações internacionais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ana Paula Bonatelli, participou da conferência anual da NAFSA – Association of International Educators, maior associação sem fins lucrativos dedicada à educação internacional e intercâmbio.

O evento foi realizado no fim de maio em Boston, EUA, com o tema “Novos horizontes na Educação Internacional” e reuniu mais de 11 mil participantes de mais de 100 países.

“Foi uma oportunidade única para aprimorar conhecimentos sobre tendências da educação internacional e se conectar com possíveis parceiros internacionais”, conta Ana.

Durante a conferência, foi realizada uma exposição com cerca de 400 universidades, empresas e outras instituições que prestam serviços relacionados à educação internacional.

“Os contatos estabelecidos durante a conferência continuam para que, em breve, tenhamos outros acordos de cooperação internacional para que nossos acadêmicos, professores e funcionários tenham a oportunidade de realizar experiências de estudo, pesquisa e/ou trabalho no exterior”, diz a relações internacionais.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br