11 de maio de 2012

Participe da Campanha do Agasalho

Quem estará aquecido neste inverno pode ajudar a espantar o frio dos que não têm tantas condições financeiras. Que tal? A ajuda pode ser a doação de um casaco, cobertor ou qualquer outro tipo de produto que ajude a deixar o frio bem longe.

Até 16 de maio um ponto de coleta ficará instalado no átrio do bloco A do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, campus Santa Terezinha, e até o dia 22 de maio as doações podem ser feitas no Salão de Beleza Rosana, localizado na Rua Ernesto Biachini, bairro Guarani.

A ação faz parte da Campanha do Agasalho realizada pelo Lions Club UNIFEBE. De acordo com o presidente da entidade, Waldir da Silva Neto, a campanha lançada na segunda-feira, 7, está superando as expectativas. “Só no primeiro dia da campanha foram doados 30 kg de roupas, sendo elas boas e muitas novas, que foram doadas pela conselheira tutelar de Brusque, Ana Claudia Drosdosky”, destacou ele, ressaltando que todas as roupas arrecadadas serão destinadas a entidades de Brusque.

O Lions da UNIFEBE também auxiliou na campanha de doação de alimentos no último sábado, 5 de maio, realizada em frente ao hipermercado Big, onde as pessoas que passaram pelo local receberam um fôlder sobre a campanha.

Texto: Suelen Cerbaro/Foto: Divulgação

A Unifebe quer saber sua opinião sobre a rede wireless

27 de abril de 2011
Estudantes da UNIFEBE desenvolvem ações sociais em hospital e residencial multifamiliar de Brusque