notícias colégio
Notícias
15 de novembro de 2011

Participe da campanha Natal Solidário Unifebe

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe lança na quinta-feira, 17, às 20h e na sexta-feira, 18, às 9h, a nona edição da campanha Natal Solidário. Acadêmicos, professores, funcionários e comunidade estão convidados a adotar uma criança e presenteá-la com brinquedos entre R$ 30 e R$ 60. A entrega do presente pode ser feita pessoalmente no dia 8 de dezembro, nos períodos matutino e vespertino, no Átrio do Bloco A, campus Santa Terezinha.

Quem não puder comparecer ao evento deve entregar o presente na Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão  (Proppex) até sexta-feira, 25 de novembro. "A sugestão é que os padrinhos comprem bonecas para as meninas e carrinhos para os meninos, para que nenhuma criança fique com ciúme do presente ganho pelos colegas", destaca a coordenadora de eventos da Unifebe, Luana Franciele Fernandes Alves.

Mais de 500 crianças, estudantes até a 2ª série do Ensino Fundamental de escolas públicas de Brusque e região, serão beneficiadas pela campanha, todas indicadas pelas Secretarias de Educação dos Municípios. Mais informações pelo e-mail eventos@unifebe.edu.br ou pelo telefone 3211-7242.

Quem será beneficiado

As escolas e entidades atendidas pela campanha Natal Solidário Unifebe neste ano serão: Círculo Bom Samaritano, Escola Oscar Maluche, Augusta Knorring e Ângelo Dognini, de Brusque; a Escola João Bayer Sobrinho, de Nova Trento; Professora Flora Auta Brasil e Catarina Dechamps Steffen, de São João Batista.

Também será contemplada a Escola de Ensino Fundamental Cobre, de Canelinha, além das unidades escolares Professora Maria Luiza da Silva Dias, Águas Negras e Alto Pedras Grandes de Botuverá, a Osvaldo Ludovico Fuckner, de Guabiruba, Aninha Pamplona Rosa, de Gaspar e a Monsenhor José Looks de Major Gercino.

Edições anteriores

O Natal Solidário Unifebe tem como objetivo presentear crianças em situação de vulnerabilidade, pertencentes a famílias de baixa renda. Confira os números da campanha:

Ano            Crianças Beneficiadas        Comunidade
2003                     61                       Brusque
2004                     65                       Brusque
2005                     86                       Brusque
2006                   268                       Brusque e Nova Trento
2007                   316                       Brusque e região
2008                   400                       Brusque e região
2009                   400                       Brusque e região
2010                   484                       Brusque e região

Postagens relacionadas

UNIFEBE e Silmaq inauguram laboratório de Moda

UNIFEBE e Silmaq inauguram laboratório de Moda


06 de dezembro de 2017
Solenidade marca abertura do XXIX Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil, de Confecção e de Moda sediado na UNIFEBE
Congresso

Solenidade marca abertura do XXIX Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil, de Confecção e de Moda sediado na UNIFEBE


01 de novembro de 2022
Unifebe abre inscrições para MBA em Nova Trento

Unifebe abre inscrições para MBA em Nova Trento


14 de abril de 2008
Skip to content