notícias colégio
Notícias
15 de fevereiro de 2012

Peça “O Velho Lobo do Mar” é apresentada na UNIFEBE

"O Velho Lobo do Mar" passou pela cidade e deu uma paradinha no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE na terça-feira, 14 de fevereiro. De manhã e à noite ele foi apresentado aos acadêmicos, enquanto à tarde divertiu os colaboradores da instituição através do Integração, projeto desencadeado em 2011 que tem como objetivo integrar os funcionários da UNIFEBE, estabelecendo vínculos sólidos de amizade e cooperação.

Apresentado pelo artista Willian Sieverdt, da Trip Teatro de Animação, o espetáculo "O Velho Lobo do Mar" foi trazido de Rio do Sul para Brusque com o apoio da Fundação Cultural do município. O espetáculo de fantoche mostra um velho perdido em uma ilha, que tenta convencer uma minhoca a ir para o anzol, faz amizade com uma baleia ao ajudá-la e aborda como as atitudes em prol dos outros pode se reverter em benefício para todos.

O espetáculo criado por Sieverdt em 1996 já foi apresentado mais de cinco mil vezes em todo o Brasil e em outros 13 países da América do Sul, Europa e Ásia. Para saber mais detalhes sobre o espetáculo, acesse www.tripeteatro.com.br.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Professor da UNIFEBE tem artigo publicado em revista internacional

Professor da UNIFEBE tem artigo publicado em revista internacional


10 de fevereiro de 2014
Pedagogia Waldorf é apresentada em palestra
UNIFEBE

Pedagogia Waldorf é apresentada em palestra


06 de julho de 2017
Coro da Unifebe seleciona integrantes masculinos
Egresso

Coro da Unifebe seleciona integrantes masculinos


15 de abril de 2009
Skip to content