notícias colégio
Notícias
01 de dezembro de 2006

Pedagogia promove Seminário de Avaliação de Estágio

O Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou o XI Seminário de Avaliação do Estágio Supervisionado. O estágio faz parte da formação profissional dos acadêmicos de Pedagogia, é uma oportunidade de relacionar teoria e prática.

Os acadêmicos podem escolher o tema que será trabalhado no estágio. Os trabalhos apresentados no Seminário de Avaliação do Estágio Supervisionado abordavam temas como jogos matemáticos, brincadeiras, arte, ludicidade, alimentação, saúde e higiene, entre outros. (Clique aqui para ver os trabalhos)

Segundo a coordenadora do Curso de Pedagogia, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, a Avaliação do Estágio Supervisionado é um momento de troca de conhecimento, onde os acadêmicos podem problematizar questões que interferem no ensino-aprendizagem. 

Postagens relacionadas

Alunos de Design de Moda da Unifebe participam do Movie Fashion

Alunos de Design de Moda da Unifebe participam do Movie Fashion


23 de abril de 2009
Nota de falecimento
UNIFEBE

Nota de falecimento


11 de abril de 2014
Professor da Unifebe conclui Mestrado em Portugal

Professor da Unifebe conclui Mestrado em Portugal


01 de dezembro de 2010
Skip to content