12 de junho de 2014

Professor da UNIFEBE é conferencista em evento realizado no Peru

O professor Raul Otto Laux do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE foi um dos conferencistas do I Congresso Internacional Brasil – Peru de Educação, realizado em Lima, Peru.

Laux participou de quatro conferências divididas nos eixos centrais: “A comunicação e a construção do conhecimento compartilhado” e a “Teoria e práxis na educação superior”.

A conferência foi organizada e realizada pela Universidad Nacional Mayor de San Marcos, Universidad San Ignacio de Loyola e Universidad Inca Garcilaso de la Veja, em parceria com a Embaixada do Brasil em Lima e o Centro Cultural Brasil – Peru.

Educação a distância, formação de docentes, modelos pedagógicos, internacionalização da educação superior, construção do conhecimento e currículo foram alguns dos temas discutidos durante o evento.

Laux foi um dos cinco professores selecionados para representar o país. “O evento foi uma excelente oportunidade para discutir os temas vinculados, além de representar a UNIFEBE e a região sul brasileira neste importante evento de integração entre os dois países”, conta.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Foto: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Chefe da Receita Federal em Brusque conversa com estudantes de Ciências Contábeis da UNIFEBE