19 de janeiro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Período para cadastro e recadastro do Transporte Universitário inicia segunda-feira (23) em Major Gercino

Acadêmicos da UNIFEBE têm até dia 27 de janeiro para solicitar o transporte gratuito

Inicia na próxima segunda-feira (23), o período para cadastro e recadastro de estudantes que residem em Major Gercino e queiram utilizar o Transporte Universitário gratuito. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) devem apresentar na Secretaria de Educação do município o atestado de matrícula, comprovante de residência, RG, CPF, e uma foto 3×4 atualizada. Os documentos devem ser entregues até dia 27 de janeiro, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h e sexta-feira das 7h às 13h.

Os estudantes que tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda, podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (48) 3273-1122.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Curso de extensão Vida Ativa está com inscrições abertas na Unifebe

03 de agosto de 2009
Professor da Unifebe lança livro e publica dois artigos acadêmicos

19 de abril de 2011
Processo Seletivo Especial para cursos em São João Batista para Ingresso em 2009/1

17 de fevereiro de 2009