19 de janeiro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Período para cadastro e recadastro do Transporte Universitário inicia segunda-feira (23) em Major Gercino

Acadêmicos da UNIFEBE têm até dia 27 de janeiro para solicitar o transporte gratuito

Inicia na próxima segunda-feira (23), o período para cadastro e recadastro de estudantes que residem em Major Gercino e queiram utilizar o Transporte Universitário gratuito. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) devem apresentar na Secretaria de Educação do município o atestado de matrícula, comprovante de residência, RG, CPF, e uma foto 3×4 atualizada. Os documentos devem ser entregues até dia 27 de janeiro, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h e sexta-feira das 7h às 13h.

Os estudantes que tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda, podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (48) 3273-1122.

Últimos dias para inscrições do Vestibular de Inverno UNIFEBE
UNIFEBE