notícias colégio
Notícias
21 de outubro de 2011

Poemas do Concurso Poesia Urbana integram Mostra de Educação

Pelo terceiro ano consecutivo, a Secretaria de Educação de Brusque realiza a Mostra da Rede Municipal de Educação, na qual são apresentados trabalhos confeccionados pelos estudantes das escolas municipais, com base em algum tema sugerido. O deste ano foi "Aqui, desenvolvimento e qualidade de vida caminham juntos".

A III Mostra de Educação de Brusque será realizada de 25 a 27 de outubro, no piso inferior do Pavilhão de Eventos Maria Celina (Fenarreco). Além dos trabalhos dos estudantes, este ano integra o evento os poemas selecionados no Concurso Poesia Urbana do Centro Universitário de Brusque – Unifebe.

Participam da Mostra todas as escolas da rede municipal e a unidade do EJA, Educação de Jovens e Adultos, totalizando 48 estandes demonstrativos. No local, estará montada uma lanchonete oferecendo almoço para os presentes. A entrada é gratuita.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Estudantes de Educação Física visitam Centro de Ciências da Saúde e Esporte da UDESC
UNIFEBE

Estudantes de Educação Física visitam Centro de Ciências da Saúde e Esporte da UDESC


03 de junho de 2015
Futsal brusquense enfrenta a Malwee

Futsal brusquense enfrenta a Malwee


31 de março de 2006
“Rotas do Itajaí” começa a tabular dados para impulsionar turismo em Brusque e região
Egresso

“Rotas do Itajaí” começa a tabular dados para impulsionar turismo em Brusque e região


23 de junho de 2015
Skip to content