notícias colégio
Notícias
21 de outubro de 2011

Poemas do Concurso Poesia Urbana integram Mostra de Educação

Pelo terceiro ano consecutivo, a Secretaria de Educação de Brusque realiza a Mostra da Rede Municipal de Educação, na qual são apresentados trabalhos confeccionados pelos estudantes das escolas municipais, com base em algum tema sugerido. O deste ano foi "Aqui, desenvolvimento e qualidade de vida caminham juntos".

A III Mostra de Educação de Brusque será realizada de 25 a 27 de outubro, no piso inferior do Pavilhão de Eventos Maria Celina (Fenarreco). Além dos trabalhos dos estudantes, este ano integra o evento os poemas selecionados no Concurso Poesia Urbana do Centro Universitário de Brusque – Unifebe.

Participam da Mostra todas as escolas da rede municipal e a unidade do EJA, Educação de Jovens e Adultos, totalizando 48 estandes demonstrativos. No local, estará montada uma lanchonete oferecendo almoço para os presentes. A entrada é gratuita.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Educação de Jovens e Adultos é tema do Prêmio Instituto Unibanco

Educação de Jovens e Adultos é tema do Prêmio Instituto Unibanco


07 de fevereiro de 2006
Aluna da Unifebe apresenta trabalho em Guabiruba

Aluna da Unifebe apresenta trabalho em Guabiruba


06 de junho de 2006
Conferência regional SC Mais Inovação é realizada na UNIFEBE
Destaque

Conferência regional SC Mais Inovação é realizada na UNIFEBE


27 de março de 2025
Skip to content