20 de agosto de 2018
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Reitor prestigia apresentação da nova gestão da UFSC

Professor doutor Günther Lother Pertschy esteve em Florianópolis (SC) no sábado, 18 de agosto

UFSC/Divulgação

O reitor da UNIFEBE e presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), professor doutor Günther Lother Pertschy, esteve em Florianópolis (SC) no sábado, 18 de agosto, e prestigiou a apresentação da gestão 2018-2022 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Na ocasião, o professor também participou do descerramento da placa que designou o Centro de Cultura e Eventos da Instituição como reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, ex-reitor da UFSC, falecido no ano passado.

Feliz pelo convite do reitor Ubaldo Cesar Balthazar e da vice-reitora Alacoque Lorenzini Erdmann em prestigiar o evento, Pertschy desejou sucesso aos novos gestores e reafirmou que as instituições da Acafe são e sempre serão parceiras da universidade federal, objetivando levar o ensino superior a todas as regiões do estado.

— Só há uma saída para o Brasil. Que possamos, com a união de forças, fazer com que a Educação seja a grande protagonista no futuro do país — enfatiza.

Acadêmicos de Arquitetura da UNIFEBE constroem relógios do sol

Acadêmicos de Arquitetura da UNIFEBE constroem relógios do sol

07 de dezembro de 2021
Inscrições abertas para bacharelado em Educação Física