23 de janeiro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Portal Empregabilidade UNIFEBE oferta vagas de estágio e emprego

As vagas destinadas a acadêmicos e egressos podem ser acessadas pelo site da instituição.

Com apenas alguns cliques, acadêmicos e egressos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) estão ainda mais perto do mercado de trabalho. Esse é o propósito do Portal de Empregabilidade, página criada pelo Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE), que disponibiliza vagas de estágio e emprego aos acadêmicos e egressos da instituição.

Por meio do Portal o estudante pode conferir as ofertas de emprego encaminhadas por empresas da região, de acordo com sua área de atuação. Fazendo login também é possível ter acesso aos benefícios, salários e contato com o empregador.

Para as empresas interessadas em anunciar suas vagas, basta cadastrar os dados diretamente no Portal ou encaminhá-los para o e-mail empregabilidade@unifebe.edu.br. A UNIFEBE se responsabiliza em divulgar as vagas e nos casos de estágio não obrigatório, de providenciar todo o trâmite legal para documentação. Nas demais vagas, os acadêmicos e egressos devem entrar em contato diretamente com o empregador.

A pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, Edineia Pereira da Silva, destaca que a página é uma oportunidade. “Para os acadêmicos, o Portal pode ser a porta de entrada para o mercado de trabalho. Uma chance para ele começar a trabalhar na área da sua graduação. Já para as empresas é uma forma de contratar profissionais qualificados e bem preparados”, enfatiza.

O Portal é atualizado diariamente e as vagas permanecem on-line por 15 dias. Saiba mais em Portal de Empregabilidade UNIFEBE.

Governo do Estado anuncia verba de R$ 1 milhão para criação de Centro de Tecnologia na UNIFEBE

20 de dezembro de 2013
Agenda da Semana – 12/11