04 de maio de 2011

Prefeito de Brusque recebe reitor e pró-reitores da Unifebe

O reitor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Günther Lother Pertschy, reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 4, com o prefeito de Brusque, Paulo Roberto Eccel. O encontro aconteceu na prefeitura e contou com a presença dos pró-reitores da Instituição, Alessandro Fazzino, Claudemir Aparecido Lopes e Heloisa Maria Wichern Zunino, além da professora Rosemari Glatz.

Durante a reunião Günther colocou a Unifebe a disposição da administração municipal, no que se refere a sua estrutura física e a possíveis parcerias. Já o prefeito desejou sucesso para a Unifebe. "Todos estão entusiasmados com esta nova fase da universidade e estamos abertos a todas as parcerias do mundo", disse ele.

O reitor aproveitou a oportunidade para fazer alguns pedidos ao chefe do Executivo, entre eles: a pintura da sinalização horizontal da via em frente a Unifebe, a possibilidade de utilização de espaços na Arena Multiuso pelos acadêmicos de Educação Física e a continuidade da avenida Beira Rio para melhorar o acesso ao campus Santa Terezinha.

Na ocasião, Eccel elogiou a Campanha de Sustentabilidade Unifebe que iniciou em março com a conscientização sobre a preservação da água, abordou a reciclagem em abril e este mês tratará sobre alimentação saudável e redução de desperdício.

O reitor da Unifebe tem reunião agendada esta semana na Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região – Ampe, na Unimed e empresa Fischer.

Texto: Thayse Helena Machado

UNIFEBE e Observatório Social de Brusque conversam sobre parceria