28 de janeiro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Prefeitura de Canelinha inicia emissão de carteirinhas para transporte universitário gratuito

Interessados devem solicitar o documento na Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Juventude.

Imagem: Prefeitura de Brusque

Estão abertas as inscrições para a utilização do transporte universitário gratuito de Canelinha. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) podem solicitar a emissão da carteirinha na Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Juventude, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para os novos estudantes, que precisam realizar seu primeiro cadastro, é necessário apresentar o comprovante de matrícula, cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. Para o recadastro basta apenas levar o comprovante de matrícula e uma foto 3×4.

O transporte universitário de Canelinha com destino à UNIFEBE sai diariamente, às 17h25, da Rodoviária de Canelinha.

Mais informações basta entrar em contato pelo telefone (48) 3264-4013.

Alunos de Design de Moda da Unifebe expõem trabalhos no Bloco C

07 de maio de 2009
Calendário de Eventos da Unifebe – 2008

30 de abril de 2008