20 de janeiro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Prefeitura de Nova Trento abre inscrições para Transporte Universitário gratuito

Estudantes têm até dia 17 de fevereiro para solicitar o benefício na Secretaria Municipal de Educação.

Os estudantes do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), residentes de Nova Trento, que queiram utilizar o Transporte Universitário gratuito disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação já podem efetivar o cadastro.

Para se inscrever é necessário que os acadêmicos apresentem original e cópia de documento de identidade, CPF, foto 3X4 recente, comprovante de residência, comprovante de matrícula, certidão de quitação eleitoral e carteira de reservista (para os obrigados em Lei). Os estudantes que desejam renovar seu cadastro também devem apresentar o atestado de frequência do semestre anterior.

A documentação completa deve ser entregue na Secretaria de Educação, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, até dia 17 de fevereiro. Os estudantes serão informados por e-mail ou telefone indicado se a solicitação foi deferida pela Secretaria de Educação.

Em caso de dúvidas, os acadêmicos podem acessar o Edital completo ou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento pelo telefone (48) 3267-3223 e/ou pelo e-mail jeanb@novatrento.sc.gov.br.

Professor e acadêmico apresentam trabalhos em Congresso

11 de agosto de 2011
Desistentes podem solicitar reingresso até o dia 10