notícias colégio
Notícias
20 de janeiro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Prefeitura de Nova Trento abre inscrições para Transporte Universitário gratuito

Estudantes têm até dia 17 de fevereiro para solicitar o benefício na Secretaria Municipal de Educação.

Os estudantes do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), residentes de Nova Trento, que queiram utilizar o Transporte Universitário gratuito disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação já podem efetivar o cadastro.

Para se inscrever é necessário que os acadêmicos apresentem original e cópia de documento de identidade, CPF, foto 3X4 recente, comprovante de residência, comprovante de matrícula, certidão de quitação eleitoral e carteira de reservista (para os obrigados em Lei). Os estudantes que desejam renovar seu cadastro também devem apresentar o atestado de frequência do semestre anterior.

A documentação completa deve ser entregue na Secretaria de Educação, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, até dia 17 de fevereiro. Os estudantes serão informados por e-mail ou telefone indicado se a solicitação foi deferida pela Secretaria de Educação.

Em caso de dúvidas, os acadêmicos podem acessar o Edital completo ou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento pelo telefone (48) 3267-3223 e/ou pelo e-mail jeanb@novatrento.sc.gov.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Agenda da Semana – De 13 a 18 de julho

Agenda da Semana – De 13 a 18 de julho


13 de julho de 2015
Chuvas em Santa Catarina

Chuvas em Santa Catarina


26 de novembro de 2008
DCE da UNIFEBE tem nova diretoria
DCE

DCE da UNIFEBE tem nova diretoria


25 de março de 2019
Skip to content