25 de fevereiro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Prefeitura lança concurso para escolha de selo comemorativo da Fenarreco

Inscrições seguem até dia 30 de março.

Chegou a hora de você, acadêmico do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), mostrar que é criativo. A Prefeitura de Brusque lançou o concurso para escolher o selo comemorativo de 35 anos da Fenarreco. Para se inscrever basta atender os requisitos previstos no edital e encaminhar para o e-mail ademir.moraes@brusque.sc.gov.br. As inscrições são gratuitas e seguem até dia 30 de março.

Além da criação do selo, os participantes precisam descrever uma breve defesa de construção da arte, que deverá obrigatoriamente conter a denominação Fenarreco 35 anos. Os selos inscritos no concurso serão avaliados por uma comissão julgadora, responsável por analisar a criatividade, adequação ao público e qualidade técnica do material.

O selo vencedor será utilizado nas peças de divulgação da Prefeitura de Brusque / Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em 2020, e o criador será premiado com um camarote para a 35ª Fenarreco e com convites para outros eventos pré-festa.

O resultado final será divulgado no dia 10 de maio 2020, pela Prefeitura de Brusque.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Brusque www.brusque.sc.gov.br), no menu Editais, Outros Editais, Turismo.

Créditos imagem principal: Prefeitura de Brusque

Presidente da Acafe participa de Fórum de Cidades Digitais