01 de dezembro de 2009

Previdência Privada é tema de atividade no Curso de Administração

Os acadêmicos da 6ª fase do curso de Administração da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram na noite da última segunda-feira, 30 de novembro, de uma atividade sobre Previdência Complementar Aberta, com a participação da gerente de compras do Banco do Brasil de Brusque, Cristina Mafra Petermann. A atividade foi uma extensão da disciplina de Administração em Recursos Humanos 2, ministrada pelo professor João Batista Adami.

De acordo com Adami, o objetivo desta atividade foi estabelecer um contraponto entre a Previdência Social e a privada, falando sobre a realidade no Brasil e a importância em planejar e investir no futuro. Ele completou que é imprescindível que os futuros administradores conheçam como funciona a aplicação e desde já, invistam pensando em si mesmo, na sua família e também em seu negócio.

Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Curso de Administração discute Mercado de Capitais