16 de agosto de 2010

Processo Seletivo de Estagiário para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – 16/08/2010

Segue abaixo o link para visualização do Edital Unifebe nº 24/10 – Processo Seletivo de Estagiário para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão.

Edital Unifebe nº 24/10 – Processo Seletivo de Estagiário para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão(85.4 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Eventos da Semana De 03 a 08 de dezembro

30 de novembro de 2012
Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos finais

Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos finais