notícias colégio
Notícias
04 de março de 2011

Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Informática – 04/03/2011

Segue abaixo o link para visualização do Edital Unifebe nº 07/11 – Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Informática.

Edital Unifebe nº 07/11 – Processo Seletivo de Estagiário para o Núcleo de Informática (81.6 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Postagens relacionadas

UNIFEBE cria comitê de ética em pesquisa

UNIFEBE cria comitê de ética em pesquisa


20 de dezembro de 2013
Ciclo de desenvolvimento aborda desafios da gestão

Ciclo de desenvolvimento aborda desafios da gestão


13 de junho de 2011
Abertas inscrições para trabalho voluntário de Dia das Crianças em Canelinha

Abertas inscrições para trabalho voluntário de Dia das Crianças em Canelinha


29 de setembro de 2014
Skip to content