31 de julho de 2015

PROESDE está com inscrições abertas para bolsas de estudo de licenciatura

Estão abertas as inscrições para a concessão de Bolsas de Estudo do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional – PROESDE para os cursos de licenciatura do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. As inscrições seguem até 18 de agosto.

Podem-se matricular no curso de extensão “Organização Curricular Básica da Educação Catarinense”, os acadêmicos dos cursos de Pedagogia e Educação Física Licenciatura.

Serão ofertadas 18 vagas, distribuídas para os alunos regularmente matriculados nos cursos citados acima.

PROESDE

O Curso de Extensão “Organização Curricular na Educação Básica Catarinense” tem a duração de três semestres, estruturado em plataforma virtual e em atividades presenciais. Serão realizadas atividades de estudo e desenvolvimento de projeto de intervenção, articulando os conhecimentos do curso de licenciatura com as temáticas da Proposta Curricular do Estado de Santa Catarina –PCSC.

O Programa consiste em um conjunto de atividades de ensino, pesquisa e extensão voltado à formação de profissionais da educação, capazes de intervir e contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica.

CONFIRA TODOS OS REQUISITOS NO EDITAL.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Mostra de Arquitetura e Urbanismo revela análise dos acadêmicos sobre as paisagens urbanas de Brusque