11 de fevereiro de 2014

Professor apresenta artigo em congresso internacional

O professor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Raul Otto Laux teve o artigo “A necessidade de profissionalização do docente universitário: um desafio à qualidade didático-pedagógica brasileira” aprovado para apresentação no 9º Congresso Internacional de Educação Superior Universidad 2014.

O congresso será realizado em Havana, Cuba, de 10 a 14 de fevereiro e é considerado um dos mais importantes eventos acadêmicos do ocidente. O tema deste ano é "Por uma Universidade Socialmente Responsável".

O evento é direcionado ao diálogo reflexivo e aberto entre os representantes da educação superior e a sociedade onde estão inseridos. O objetivo é avaliar as melhores soluções aos problemas presentes na realidade dos países.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues

imprensa@unifebe.edu.br

47-3211-7223

Unifebe organiza atividades em comemoração ao Dia da Água