notícias colégio
Notícias
01 de abril de 2014

Professor da UNIFEBE apresenta artigo em colóquio internacional

O professor Raul Otto Laux do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participou nos dias 26 e 27 de março, do IV Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração apresentando o artigo: A Ética e suas Bases Epistemológicas no Âmbito da Administração Pública Pós-Moderna: Desafios e Incertezas.

O evento realizado em Florianópolis contou com a participação diversos autores brasileiros e de países como Canadá, Portugal, Chile, Colômbia, Estados Unidos da América e França. Além dos artigos apresentados, o colóquio também promoveu debates entre os pesquisadores.

O professor da UNIFEBE foi um dos 24 representantes brasileiros selecionados para apresentar seu artigo e participar de um debate sobre a Análise Epistemológica da Administração. “Este foi um dos melhores eventos que já participei, todos os participantes tinham ideias bem pertinentes”, conta o professor Laux.

O Colóquio é organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento do Centro de Pós-Graduação em Administração (CPGA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), CAPES, CNPQ, UDESC e FAPESC.

 

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos da 3ª fase de Administração visitam o Banco Central

Acadêmicos da 3ª fase de Administração visitam o Banco Central


23 de maio de 2007
Atividades do curso de Medicina iniciam nesta quarta-feira
Medicina

Atividades do curso de Medicina iniciam nesta quarta-feira


18 de fevereiro de 2019
UNIFEBE abre inscrições para o projeto Vida Ativa
UNIFEBE

UNIFEBE abre inscrições para o projeto Vida Ativa


28 de julho de 2022
Skip to content