notícias colégio
Notícias
14 de setembro de 2006

Professor da Unifebe apresenta artigo em Goiânia

O coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Antônio Carlos Schlindwein, participou do XXXVIII Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional, para apresentar o artigo “Proposta de Mensuração e Contabilização de Ativos Humanos”.

Os autores do artigo são os professores Célia de Souza, José Carlos de Souza e Roberto Carlos Klann, além do professor Antônio Carlos que fez a apresentação no evento realizado em Goiânia, Goiás.

Segundo os autores, o objetivo do artigo é demonstrar a importância da contabilidade de recursos humanos e algumas formas de mensuração e contabilização dos ativos humanos pelas entidades. “Trata-se de um estudo exploratório, realizado por meio de um estudo de caso em uma empresa de serviços contábeis, com abordagem qualitativa”, resumiu a professora Célia.

Postagens relacionadas

Comunicado sobre manutenção dos servidores da internet

Comunicado sobre manutenção dos servidores da internet


14 de junho de 2007
Relação dos acadêmicos classificados para bolsa de estudo do Art.170  para 2009/2

Relação dos acadêmicos classificados para bolsa de estudo do Art.170 para 2009/2


18 de setembro de 2009
UNIFEBE realiza 3ª edição da Feira da União nesta sexta-feira

UNIFEBE realiza 3ª edição da Feira da União nesta sexta-feira


17 de fevereiro de 2016
Skip to content