06 de fevereiro de 2007

Professor da Unifebe participa de Congresso Internacional

O professor André Luiz de Oliveira Braz, do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, participou do 22º Congresso Internacional de Educação Física realizado em Foz do Iguaçu (PR), de 13 a 17 de janeiro de 2007.

Voltado para a capacitação de recursos humanos na área esportiva o tema do congresso este ano foi “O profissional de Educação Física na América Latina”. Paralelamente ao evento foram realizados o IV Congresso Científico Latino-Americano e o IV Congresso Brasileiro Científico.

Durante o evento o professor André apresentou os pôsteres “Nível de flexibilidade de estudantes do Curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – Unifebe” e “A importância do estudo do movimento na concepção de estudantes de Educação Física no Centro Universitário de Brusque – Unifebe”.

O evento, promovido pela Federação Internacional de Educação Física (FIEP), através do Comitê Latino-Americano, reuniu profissionais de aproximadamente 15 países e teve cerca de 900 trabalhos aprovados para apresentação. A qualidade dos cursos ofertados para a atualização e aperfeiçoamento de professores, profissionais e acadêmicos torna o Congresso Internacional de Educação Física o maior evento deste segmento na América Latina.

Processo Seletivo de Estagiário para a Assessoria de Desenvolvimento – 04/03/2010

04 de março de 2010
Desfile do curso de Design de Moda da UNIFEBE celebrará o folclore brasileiro