notícias colégio
Notícias
10 de fevereiro de 2014

Professor da UNIFEBE tem artigo publicado em revista internacional

A partir da experiência em sala de aula no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, o professor Janilson Lotério escreveu o artigo “GeoGebra em um curso de Engenharia Civil” e teve seu material publicado em uma revista internacional. O texto está disponível no segundo volume da Revista do Instituto GeoGebra Internacional de São Paulo, pelo site: http://revistas.pucsp.br/index.php/IGISP/index.

“O artigo tem uma forte ligação com a UNIFEBE, pois relata algumas atividades realizadas com os acadêmicos nos últimos anos por meio das aulas de Álgebra Linear e Geometria Analítica”, explica Lotério.

Além disso, uma parte do material refere-se ao trabalho de iniciação científica realizado na UNIFEBE, por meio da bolsa de estudo do artigo 170.

O professor comemorou a publicação na revista, que oferece espaço para a divulgação e circulação de pesquisas e trabalhos desenvolvidos com o uso do software de matemática multiplataforma GeoGebra.

“É o valorização de um trabalho realizado há muito tempo em sala de aula. É uma grande satisfação saber que meu trabalho é reconhecido, além de engrandecer o currículo como pesquisador”, afirma.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Comunicação e persuasão é tema do II MOVIEPP

Comunicação e persuasão é tema do II MOVIEPP


19 de maio de 2015
Professor da Unifebe participa de Banca Examinadora

Professor da Unifebe participa de Banca Examinadora


23 de março de 2006
Curso de Educação Física promove palestra e lançamento de livros

Curso de Educação Física promove palestra e lançamento de livros


22 de agosto de 2012
Skip to content