notícias colégio
Notícias
19 de novembro de 2009

Professor da Unifebe vence eleição para OAB de Brusque

O professor do curso de Direito da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Ricardo Vianna Hofmmann, foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Brusque. A votação ocorrida no dia 16 de novembro, envolveu advogados eleitores de Brusque, Guabiruba e Botuverá. Outros quatro professores da Unifebe compõem a chapa vencedora para o triênio 2010/ 2012.

A apuração dos votos foi feita por funcionários da Justiça Eleitoral e acompanhada pelos candidatos e fiscais. A chapa vencedora obteve 142 votos, contra 98 da chapa, cujo candidato à presidência tentava reeleição. Foram eleitos cinco integrantes da Diretoria Executiva, entre eles estão os professores de Direito na Unifebe, Douglas Benvenutti e Schirleni Ristow Staack, que serão o secretário geral e a tesoureira, respectivamente. Além disso, terão 12 titulares e seis suplentes no Conselho de Ético Disciplinar. A professora Raquel Schöning Dada foi eleita conselheira titular e o professor Marcelo Baron, como suplente, ambos também lecionam no curso de Direito da Instituição.

"Ficamos bastante felizes com o resultado. Acredito que a mudança provocará uma maior participação dos advogados e pretendemos daqui para frente, valorizar ainda mais os profissionais e a Subseção de Brusque. Destacamos ainda o apoio efetivo daqueles advogados, que além de exercer a profissão, tem um comprometimento em ensinar e contribuir na formação de outros profissionais", ressalta o presidente eleito.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Apresentação de dança marca 130 anos da Abolição da Escravatura
Cultura

Apresentação de dança marca 130 anos da Abolição da Escravatura


15 de maio de 2018
Curso de Direito realiza Júri Simulado

Curso de Direito realiza Júri Simulado


25 de junho de 2007
Unifebe entrega brinquedos arrecadados em campanha solidária

Unifebe entrega brinquedos arrecadados em campanha solidária


17 de dezembro de 2009
Skip to content