02 de dezembro de 2010

Natal Solidário: Padrinhos ainda podem entregar presentes

O período para entrega dos presentes da campanha Natal Solidário encerrou no dia 30 de novembro. Quem por algum motivo não conseguiu cumprir o prazo ainda pode deixar os embrulhos na Pró-Reitoria de Pós- Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, na sala 2, do bloco A da Instituição, no campus Santa Terezinha.

Neste ano o objetivo é beneficiar mais de 500 crianças, estudantes até a 2ª série do Ensino Fundamental de escolas públicas de Brusque e região, com brinquedos doados por acadêmicos, professores, funcionários e representantes da comunidade. A oitava edição da campanha Natal Solidário Unifebe também contou com a solidariedade das empresas Marcelo Sports e Ypy Sports Brusque, através da doação de brinquedos.

A entrega dos presentes acontece no dia 7 de dezembro, nos períodos matutino e vespertino, no Átrio do Bloco A, da Unifebe.

Quem será beneficiado
Pela manhã serão entregues os presentes para as crianças do Círculo Bom Samaritano, Escola de Educação Básica Santa Terezinha e Alexandre Merico, de Brusque; a Escola João Bayer Sobrinho, de Nova Trento; Escola Reunida Maria das Dores Cipriani e Escola de Educação Básica Monsenhor José Locks, de São João Batista; além da Escola Hermínia Alves Reis, de Canelinha.

No período da tarde será a vez dos alunos das escolas Professora Maria Luiza da Silva Dias e Águas Negras, de Botuverá; Osvaldo Ludovico Fuckner, de Guabiruba; Aninha Pamplona Rosa, de Gaspar; e Ângelo Dognini, de Brusque, serem presenteadas.

Confira o cronograma do evento

Matutino:

8h30 – Recepção das crianças

9h30 – Apresentações natalinas e entrega dos presentes

Vespertino:

14h Recepção das crianças

15h – Apresentações natalinas e entrega dos presentes

* A participação no evento é aberta a comunidade em todos os horários.

Texto: Thayse Helena Machado

Agenda da Semana – De 31 de agosto a 5 de setembro

28 de agosto de 2015
Grupo do curso Vivenciando o Commow Law embarca para os EUA