notícias colégio
Notícias
03 de abril de 2017

Professor de Administração obtém pós-doutorado

Na última quarta-feira, 29 de março, o professor Raul Otto Laux, conclui seu Pós-doutorado em Administração, concedido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Laux passou 12 meses pesquisando e mensurando o posicionamento estratégico dos gestores das 16 – Universidades Comunitárias (ICES) do Sistema ACAFE (Associação Catarinense das Fundações Educacionais).

— O objetivo desta pesquisa foi comprovar que a Gestão Estratégica Universitária somente ocorre quando estão presentes os seguintes elementos: pensamento estratégico, planejamento estratégico e ações estratégicas.
A crise existe, é incontestável e tende a se acentuar em progressão geométrica, indicando que uma eventual e arrojada propositura de soluções passa em alterar o modelo e a cultura de gestão universitária existente. Afinal, afrontar a incerteza é um desafio diário de todos — afirma o pós-doutor.

A UNIFEBE parabeniza o professor por mais essa conquista.

 

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE inaugura Laboratório de Materiais de Construção Civil

UNIFEBE inaugura Laboratório de Materiais de Construção Civil


21 de maio de 2013
Comissão Eleitoral publica candidato a Reitor

Comissão Eleitoral publica candidato a Reitor


05 de outubro de 2010
Projeto em parceria com o Observatório Social desenvolve cultura de cidadania participativa em acadêmicos bolsistas da UNIFEBE
Universidade Comunitária

Projeto em parceria com o Observatório Social desenvolve cultura de cidadania participativa em acadêmicos bolsistas da UNIFEBE


20 de junho de 2022
Skip to content