notícias colégio
Notícias
03 de abril de 2017

Professor de Administração obtém pós-doutorado

Na última quarta-feira, 29 de março, o professor Raul Otto Laux, conclui seu Pós-doutorado em Administração, concedido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Laux passou 12 meses pesquisando e mensurando o posicionamento estratégico dos gestores das 16 – Universidades Comunitárias (ICES) do Sistema ACAFE (Associação Catarinense das Fundações Educacionais).

— O objetivo desta pesquisa foi comprovar que a Gestão Estratégica Universitária somente ocorre quando estão presentes os seguintes elementos: pensamento estratégico, planejamento estratégico e ações estratégicas.
A crise existe, é incontestável e tende a se acentuar em progressão geométrica, indicando que uma eventual e arrojada propositura de soluções passa em alterar o modelo e a cultura de gestão universitária existente. Afinal, afrontar a incerteza é um desafio diário de todos — afirma o pós-doutor.

A UNIFEBE parabeniza o professor por mais essa conquista.

 

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Seleção de Candidatos – Bolsas de Estudo Institucional para o 2º Semestre Letivo de 2010

Seleção de Candidatos – Bolsas de Estudo Institucional para o 2º Semestre Letivo de 2010


26 de julho de 2010
Mensageiro dos Sonhos premia acadêmicas do curso de moda com bolsas de estudo

Mensageiro dos Sonhos premia acadêmicas do curso de moda com bolsas de estudo


17 de dezembro de 2013
Inscrições abertas para estágio no Núcleo de Prática Jurídica

Inscrições abertas para estágio no Núcleo de Prática Jurídica


02 de julho de 2012
Skip to content