06 de agosto de 2013

Professor de Ciências Contábeis da UNIFEBE é premiado em Congresso da USP

O professor do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Roberto Carlos Klann, foi premiado no 13º Congresso USP de Controladoria e Contabilidade, promovido pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo – FEA/USP, nos dias 25 e 26 de julho.

O professor foi agraciado com o Prêmio de Melhor Artigo da Área 1, Controladoria e Contabilidade Gerencial. “Fatores determinantes para utilização do Hedge em empresas brasileiras listadas na BM&Bovespa” é o tema do trabalho do professor Klann.

Congresso

Os acadêmicos da 5ª, 6ª e 7ª fases prestigiaram o Congresso junto dos professores Rafael Bononomi, Roberto Carlos Klann e o coordenador do curso de Ciência Contábeis, Edilson Sidnei Padilha. Segundo o coordenador, esse é o maior evento da área. “É uma oportunidade para apresentação e discussão de conhecimentos pertinentes à profissão. É um evento que reúne professores, pesquisadores, profissionais e alunos de todas as regiões do país, interessados na divulgação e avaliação dos seus estudos científicos”, salientou Edilson.

“O evento também foi importante para que os alunos expandissem seus conhecimentos, dando subsídios para elaborarem no futuro artigos científicos que fogem do nosso cotidiano, tendo contato com um universo maior ao qual estamos acostumados”, finalizou.

Texto: Elizandra Damasceno

Acadêmicos elegem nova diretoria do DCE UNIFEBE