27 de janeiro de 2011

Professor de Educação Física publica artigo em revista espanhola

O professor do curso de Educação Física da Unifebe, Adonis Marcos Lisboa, publicou em dezembro, o artigo "Educação Física Escolar: uma práxis transformadora" na espanhola Recrearte, do grupo IACAT Compostela.

Adonis é mestre em Ciências do Movimento e este foi o segundo trabalho divulgado pela publicação, que tem como principal abordagem a criatividade. "O artigo versa sobre uma proposta inovadora para a Educação Física Escolar. A proposta é aplicada no Colégio Cultura, em Brusque", explica o professor.

Para conferir o artigo acesse http://bit.ly/e6w4aT
Mais informações sobre o trabalho do professor, visite os blogs: www.adonislisboa.zip.net /www.projetobrincacao.zip.net

Publicado por Assessoria de Comunicação

Texto: Thayse Helena Machado