05 de agosto de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para a Bolsa Mérito 2020.2

Estudantes interessados têm até dia 14 de agosto para participar da seleção.

Se você apresenta desempenho acadêmico excepcional chegou a sua hora de concorrer a uma bolsa de estudos. O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para a seleção de candidatos à Bolsa Mérito, para o segundo semestre letivo de 2020.

Os estudantes interessados em participar da seleção têm até dia 14 de agosto, para enviar o formulário de inscrição e os documentos comprobatórios pelo e-mail bolsamerito@unifebe.edu.br. Neste semestre, dez acadêmicos serão contemplados durante seis meses, com o auxílio financeiro de até R$ 378,84.

Para participar do processo de seleção é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado em um curso de Graduação da UNIFEBE, tenha concluído todas as disciplinas no primeiro semestre letivo de 2020, participado de atividades de extensão ou de pesquisa, e apresentado bom desempenho acadêmico, ou seja, com notas acima de 6,0 em 2020.1.

A relação dos classificados para a Bolsa Mérito será divulgada no site da UNIFEBE, no dia 21 de agosto. Para saber mais sobre os requisitos, basta acessar o edital ou entrar em contato pelo e-mail bolsamerito@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7287.

Metodologias Ativas serão tema da Formação Continuada do curso de Medicina
Formação

Metodologias Ativas serão tema da Formação Continuada do curso de Medicina

20 de janeiro de 2020