notícias colégio
Notícias
20 de junho de 2007

Professor de Psicologia promove dinâmicas com alunos ingressantes

As turmas da primeira fase dos Cursos de Administração e Sistemas de Informação têm participado de uma atividade diferenciada na disciplina de Psicologia, ministrada pelo profº Ademir Bernardino da Silva. “O objetivo é estimular o perfil de liderança, fortalecer a comunicação e interação entre os acadêmicos”.

Segundo o professor, os acadêmicos dos primeiros semestres costumam apresentar um certo desconforto ao se apresentar em público. Para trabalhar enfrentar as resistências emocionais são realizadas dinâmicas que buscam potencializar os acadêmicos, aperfeiçoando sua performance como aluno e conseqüentemente como profissional.

O acadêmico Rogério Augusto, do Curso de Sistemas de Informação, aprovou a atividade: “O pessoal se envolve com as dinâmicas e ficamos mais desinibidos. O resultado é muito positivo”, resume Rogério.  

 

Postagens relacionadas

Ciclo de palestras na área de Educação Física acontece na UNIFEBE

Ciclo de palestras na área de Educação Física acontece na UNIFEBE


18 de outubro de 2012
Resultado da 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar, para ingresso no 2º semestre letivo de 2011

Resultado da 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar, para ingresso no 2º semestre letivo de 2011


18 de julho de 2011
Acadêmicos de Educação Física participam de aula prática em Studio de pilates e funcional
Educação Física

Acadêmicos de Educação Física participam de aula prática em Studio de pilates e funcional


28 de outubro de 2022
Skip to content