20 de junho de 2007

Professor de Psicologia promove dinâmicas com alunos ingressantes

As turmas da primeira fase dos Cursos de Administração e Sistemas de Informação têm participado de uma atividade diferenciada na disciplina de Psicologia, ministrada pelo profº Ademir Bernardino da Silva. “O objetivo é estimular o perfil de liderança, fortalecer a comunicação e interação entre os acadêmicos”.

Segundo o professor, os acadêmicos dos primeiros semestres costumam apresentar um certo desconforto ao se apresentar em público. Para trabalhar enfrentar as resistências emocionais são realizadas dinâmicas que buscam potencializar os acadêmicos, aperfeiçoando sua performance como aluno e conseqüentemente como profissional.

O acadêmico Rogério Augusto, do Curso de Sistemas de Informação, aprovou a atividade: “O pessoal se envolve com as dinâmicas e ficamos mais desinibidos. O resultado é muito positivo”, resume Rogério.

Alunos de Educação Física visitam Teatro Bolshoi e assistem aula com bailarina

Alunos de Educação Física visitam Teatro Bolshoi e assistem aula com bailarina