notícias colégio
Notícias
08 de julho de 2014

Professor do Curso de Direito recebe título de Mestre

O professor de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ivan Burgonovo, recebeu o título de mestre no dia 27 de junho, com a dissertação “Competência executiva comum em matéria ambiental: Considerações à Lei Complementar nº 140/11”.

Segundo Burgonovo, a dissertação está inserida na área de concentração de fundamentos do Direito positivo e na linha de pesquisa de Direito ambiental, transnacionalidade e sustentabilidade. “Tem por finalidade delimitar a competência executiva comum (administrativa) dentro das atribuições dos entes federados com enfoque nos municípios”, explica.

O trabalho foi defendido na Universidade do Vale do Itajaí – Univali, em São José, em banca composta pelo professor orientador Ricardo Stanziola Vieira e os professores Marcelo Bussaglo Dantas, Rafael Burlani Neves. “Essa conquista representa Crescimento profissional e acadêmico dentro da cátedra”, disse Burgonovo.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

NPJ da UNIFEBE espera atender mais de mil pessoas no 1º semestre do ano
Direito

NPJ da UNIFEBE espera atender mais de mil pessoas no 1º semestre do ano


10 de fevereiro de 2023
Redes Sociais é tema da Semana de Administração e Logística

Redes Sociais é tema da Semana de Administração e Logística


21 de setembro de 2011
Inscrições abertas para o novo grupo de Planejamento de Estudos Personalizado
UNIFEBE

Inscrições abertas para o novo grupo de Planejamento de Estudos Personalizado


30 de outubro de 2024
Skip to content