notícias colégio
Notícias
05 de novembro de 2013

Professor e acadêmicas têm artigo aprovado em evento de Administração online

O professor Raul Laux e as acadêmicas Carla Fernanda Cavalli, Mariana Pickler, Gabriela Libânia Ermes, Juliana Fritzen e Elaini Aparecida Stolfi da 8ª fase de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE tiveram artigo aprovado no maior evento de Administração Online da América do Sul – X Convibra que acontece de 7 a 9 de novembro.

O tema do artigo aprovado “Marketing de relacionamento: um desafiador interrogante para as instituições de educação superior brasileiras”. O impacto da tecnologia, sustentabilidade e interatividade sobre a sociedade tem sido abordado pela ciência com inovação e criatividade. Para acompanhar seu avanço, o ambiente cada vez mais utilizado por pesquisadores e profissionais tem sido o dos congressos online.

Neste ano, é celebrado dez anos de Convibra e de interação entre milhares de membros e participantes que, de dentro de suas casas, ou instituições, vivenciam o mundo sem fronteiras. Livres de locomoção, hospedagem e o respectivo consumo financeiro, ambiental e de tempo, os participantes aproveitam um evento atual, democrático no acesso e integrador de instituições.

Todas as áreas temáticas do congresso acontecem de forma integral na internet e suas apresentações e debates são em salas virtuais com recursos de áudio e vídeo de fácil utilização. Para este ano é previsto mais interdisciplinaridade e internacionalização enriquecendo o evento.

 

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Abertas inscrições para a Parada da Família

Abertas inscrições para a Parada da Família


16 de agosto de 2011
Final do QUIZ UNIFEBE será no dia 8 de novembro
Destaque

Final do QUIZ UNIFEBE será no dia 8 de novembro


03 de novembro de 2025
Acadêmicos da Unifebe já podem se inscrever no FIES

Acadêmicos da Unifebe já podem se inscrever no FIES


08 de junho de 2010
Skip to content