notícias colégio
Notícias
23 de abril de 2014

Professor Otto Nogami participa de Almoço de Ideias promovido pela ACIBr e UNIFEBE

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) promove no dia 28 de abril, o tradicional Almoço de Ideias em parceria com o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. O evento será realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante, a partir das 11h30. O convidado desta edição é o professor Otto Nogami que falará sobre o tema “Visão estratégica na condução dos negócios”.

Nogami é graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (1979), mestre em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1998) e doutor em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP. O professor também é CEO da Nogami Participações Ltda. e da Valor Humano Instituto de Ensino e Pesquisa, parceira da UNIFEBE.

O convite para o evento custa R$ 50 para associados da ACIBr e R$ 60 para não associados. Bebidas não estão inclusas no valor do ingresso. Os interessados em participar do Almoço de Ideias devem confirmar presença até a sexta-feira, 25, pelo telefone 3351-1339 ou e-mail recepcao@acibr.org.br.

Para o reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, que também é diretor para Assuntos de Pequenas e Micro Empresas da ACIBr, o evento possibilita além da troca de experiências obter novos conhecimentos. “Nesta edição, o tema é a visão estratégica necessária para o empresário conduzir o seu negócio. Com certeza, a fala do palestrante aliada às experiências acumuladas, permitirá aos participantes uma reflexão, sobre as estratégias utilizadas atualmente”, declara.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Foto: Valor Humano
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Comunicado Unifebe nº. 02/10 – Cancelamento da oferta de Cursos Superiores para 2010/1

Comunicado Unifebe nº. 02/10 – Cancelamento da oferta de Cursos Superiores para 2010/1


05 de fevereiro de 2010
Reitor recebe visita do presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina
Egresso

Reitor recebe visita do presidente do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina


08 de agosto de 2012
Acadêmicos participam de atividade de Logística Reversa

Acadêmicos participam de atividade de Logística Reversa


08 de abril de 2010
Skip to content