23 de abril de 2014

Professor Otto Nogami participa de Almoço de Ideias promovido pela ACIBr e UNIFEBE

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) promove no dia 28 de abril, o tradicional Almoço de Ideias em parceria com o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. O evento será realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante, a partir das 11h30. O convidado desta edição é o professor Otto Nogami que falará sobre o tema “Visão estratégica na condução dos negócios”.

Nogami é graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (1979), mestre em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1998) e doutor em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP. O professor também é CEO da Nogami Participações Ltda. e da Valor Humano Instituto de Ensino e Pesquisa, parceira da UNIFEBE.

O convite para o evento custa R$ 50 para associados da ACIBr e R$ 60 para não associados. Bebidas não estão inclusas no valor do ingresso. Os interessados em participar do Almoço de Ideias devem confirmar presença até a sexta-feira, 25, pelo telefone 3351-1339 ou e-mail recepcao@acibr.org.br.

Para o reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, que também é diretor para Assuntos de Pequenas e Micro Empresas da ACIBr, o evento possibilita além da troca de experiências obter novos conhecimentos. “Nesta edição, o tema é a visão estratégica necessária para o empresário conduzir o seu negócio. Com certeza, a fala do palestrante aliada às experiências acumuladas, permitirá aos participantes uma reflexão, sobre as estratégias utilizadas atualmente”, declara.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Foto: Valor Humano
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Comunicado Unifebe nº. 02/10 – Cancelamento da oferta de Cursos Superiores para 2010/1