Skip to content
notícias colégio
Notícias
20 de agosto de 2008

Professora da Unifebe conclui mestrado – 20/08/2008

Noêmia Shroeder Althoff, professora do curso de Administração e de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, defendeu no dia 12 de agosto sua dissertação de mestrado na Furb. "Práticas Interdisciplinares no Ensino de Graduação em Ciências Contábeis nas IES da Mesorregião do Vale do Itajaí – SC" foi o tema de seu trabalho, tendo como área de concentração: Controladoria.

"A interdisciplinaridade e a pesquisa envolvendo a contabilidade constituem esforços substanciais para o desenvolvimento dos futuros contadores ao possibilitar uma visão sistêmica capaz de auxiliá-los no seu desempenho profissional. Desta forma, meu trabalho apresentou os resultados de uma pesquisa sobre as práticas interdisciplinares existentes nos cursos de graduação em Ciências Contábeis", afirmou.

Noêmia possui graduação pela Universidade do Vale do Itajaí em Ciências Contábeis (1986). É Especialista em Contabilidade Gerencial e Finanças. Docente na Unifebe e também no IBES/SOCIESC – Instituto Blumenauense de Ensino Superior. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis, atuando principalmente nos seguintes temas: seminários, cursos, TCC’s, artigos, convenções e bancas.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Texto: Daniela Burgonovo 

Postagens relacionadas

Comunicado nº 38/11 – Resultado Final para vaga de Secretário I

Comunicado nº 38/11 – Resultado Final para vaga de Secretário I


08 de junho de 2011
Entrevista para a Função de Assistente Jurídico I – 26/11/2009

Entrevista para a Função de Assistente Jurídico I – 26/11/2009


26 de novembro de 2009
Acadêmicos de Medicina da UNIFEBE orientam atiradores do Tiro de Guerra de Brusque sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis
Universidade Comunitária

Acadêmicos de Medicina da UNIFEBE orientam atiradores do Tiro de Guerra de Brusque sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis


19 de abril de 2021
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.