notícias colégio
Notícias
22 de março de 2012

Site de cara nova

Quem está acostumado a passar por aqui já deve ter notado que o site não é mais o mesmo. Nesta semana, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE lançou oLançamento do Site UNIFEBE novo portal: mais dinâmico, atrativo e interligado com as mídias sociais, como Twitter e Facebook. A transição do site antigo para o novo ocorreu no auditório do bloco C da instituição, campus Santa Terezinha, e contou com a participação de funcionários e professores da UNIFEBE. No momento, foi liberado também o acesso às mídias sociais no campus Santa Terezinha.

A apresentação do portal foi feita pelo webmaster Gustavo Coelho, que explicou que o site foi desenvolvido com dois focos: navegabilidade e usabilidade. Ele também comentou sobre as principais mudanças, que buscaram a interação entre o público. “O novo site utiliza um sistema de gerenciamento de conteúdo desenvolvido em código livre que é utilizado por grandes instituições de ensino, como Oxford e Harvard, e por páginas nacionais de educação como o portal do MEC”, disse.

Além dos professores e funcionários estiveram presentes o reitor, Günther Lother Pertschy, o coordenador do Núcleo de Informática, William Molina e a assessora de comunicação social, Thayse Helena Machado, que falou sobre a importância das mudanças, principalmente no que se refere à interação com as redes sociais.

Segundo o reitor, com o lançamento do site mais um dos itens da sua lista de melhorias foi riscado. “Evoluímos em termos de propostas e soluções na comunicação. Primeiro mudamos o jornal da instituição, agora o site. Queremos deixar nossas ações cada vez mais transparentes e de uma maneira atrativa para que a comunidade acompanhe o que é feito na UNIFEBE”, destacou o reitor.

Agora, fica a dica para que todos acessem e acompanhem as atividades da instituição pelo site e pelas redes sociais da UNIFEBE. Comentam, sugiram, interajam! É essa a nossa proposta.

 

Texto e foto: Suelen Cerbaro

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Brusque e Distrito de Karlsruhe fortalecem relacionamento
UNIFEBE

Brusque e Distrito de Karlsruhe fortalecem relacionamento


28 de novembro de 2016
Solenidade de posse marca início da gestão 2023-2027 da UNIFEBE
Destaque

Solenidade de posse marca início da gestão 2023-2027 da UNIFEBE


11 de abril de 2023
Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.1

Liberada a 2ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.1


14 de julho de 2006
Skip to content