09 de novembro de 2012

Professora da UNIFEBE é nomeada para subcomissão da OAB

A professora do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Suzete Habitzreuter Hartke, foi nomeada presidente da subcomissão eleitoral da Subseção da OAB-SC de Brusque, por ato do Presidente da Comissão Eleitoral – Dr. André Luiz Mendes Medtisch.

No próximo dia 19 de novembro, acontece a eleição da OAB em nível local, estadual e nacional. Para organizar e acompanhar o pleito na Comarca de Brusque-SC, que conta com duas chapas inscritas disputando a presidência local e mais duas em nível estadual/nacional. A professora Susete é advogada militante na Comarca há vários anos.

Texto: Elizandra Damasceno

Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da UNIFEBE revitalizam espaços de convivência da APAE Brusque
Prática

18 de julho de 2022