notícias colégio
Notícias
11 de junho de 2012

Professora da UNIFEBE ministra oficinas no México

A professora e assessora Pedagógica do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Claudia Kuinta Dias Hohmann, doutora em Educação, estará de 12 a 14 de junho no México como docente do "Curso de Formación diante criatividad".

O projeto é financiado pela Agência Espanhola de Cooperação Internacional AECID e coordenado pela Universidad Autônoma do Madrid (UAM) e CIDU-FOCOUNAR (Centro de Investigação sobre docência universitária e de formação continua para docentes universitários – Campus Aragon – da Universidade Nacional Autônoma do México-UNAM).

“O objetivo do projeto é a colaboração na rede entre os professores que desejam abrir suas práticas de ensino, fazê-las mais criativas, incluir as TIC no ensino que praticam e assim dar um papel ativo a seus estudantes”, afirma a professora.

Durante este período, Claudia realizará seis oficinas, formando em média 210 professores.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Coro Unifebe apresenta espetáculo Autorretrato nesta quinta-feira

Coro Unifebe apresenta espetáculo Autorretrato nesta quinta-feira


24 de novembro de 2010
Ciclo de palestras na área de Educação Física acontece na UNIFEBE

Ciclo de palestras na área de Educação Física acontece na UNIFEBE


18 de outubro de 2012
Professora da Unifebe conclui mestrado – 27/08/2007

Professora da Unifebe conclui mestrado – 27/08/2007


27 de agosto de 2007
Skip to content