notícias colégio
Notícias
11 de junho de 2012

Professora da UNIFEBE ministra oficinas no México

A professora e assessora Pedagógica do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Claudia Kuinta Dias Hohmann, doutora em Educação, estará de 12 a 14 de junho no México como docente do "Curso de Formación diante criatividad".

O projeto é financiado pela Agência Espanhola de Cooperação Internacional AECID e coordenado pela Universidad Autônoma do Madrid (UAM) e CIDU-FOCOUNAR (Centro de Investigação sobre docência universitária e de formação continua para docentes universitários – Campus Aragon – da Universidade Nacional Autônoma do México-UNAM).

“O objetivo do projeto é a colaboração na rede entre os professores que desejam abrir suas práticas de ensino, fazê-las mais criativas, incluir as TIC no ensino que praticam e assim dar um papel ativo a seus estudantes”, afirma a professora.

Durante este período, Claudia realizará seis oficinas, formando em média 210 professores.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Prazo para matrícula dos veteranos pela internet encerra dia 23

Prazo para matrícula dos veteranos pela internet encerra dia 23


19 de janeiro de 2011
Últimos dias para inscrições no curso “Educação Fiscal”

Últimos dias para inscrições no curso “Educação Fiscal”


19 de março de 2012
Pedagogia UNIFEBE abre inscrições para projeto gratuito de Colônia de Férias
Universidade Comunitária

Pedagogia UNIFEBE abre inscrições para projeto gratuito de Colônia de Férias


02 de janeiro de 2023
Skip to content