notícias colégio
Notícias
13 de junho de 2012

Professora da UNIFEBE ministra palestra na Câmara

Estudantes da 8ª série da Escola de Ensino Fundamental Dr. Carlos Moritz visitaram a Câmara de Vereadores na manhã de segunda-feira, 11 de junho, acompanhados da professora de Português Goreti Dutra e da coordenadora pedagógica Daiana Dallagnolli.

Os alunos foram recebidos pelo diretor da Casa Rogério Gamba e pela assessora de Comunicação Ana Roberta Venturelli que conversaram com os visitantes sobre o funcionamento da Câmara e o papel dos vereadores.

A professora da UNIFEBE, Edinéia Pereira, explanou sobre fatos históricos relacionados ao surgimento das Câmaras Municipais e esclareceu questões de cidadania, destacando direitos e deveres dos cidadãos no processo democrático. A professora irá ministrar outras palestras no local por meio de uma parceria feita entre a UNIFEBE e Câmara de Vereadores de Brusque.

           

Texto e fotos: Câmara de Vereadores de Brusque

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Não caia em golpes! O Núcleo de Prática Jurídica da UNIFEBE não cobra por serviços
Direito

Não caia em golpes! O Núcleo de Prática Jurídica da UNIFEBE não cobra por serviços


15 de janeiro de 2026
UNIFEBE recebe exemplar do livro Memórias da Colônia Nova Itália
UNIFEBE

UNIFEBE recebe exemplar do livro Memórias da Colônia Nova Itália


16 de outubro de 2023
LEI COMPLEMENTAR Nº 281, de 20 de janeiro de 2005

LEI COMPLEMENTAR Nº 281, de 20 de janeiro de 2005


28 de abril de 2005
Skip to content