18 de dezembro de 2013

Professoras da UNIFEBE participam de Fórum Latinoamericano

Professoras do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Anna Lúcia M. Mattoso Camargo e Tamily Roedel, apresentaram trabalhos no FORO LATINOAMERICANO DE UNIVERSIDADES Y SOSTENIBILIDAD, realizado em Viña del Mar, Chile, de 9 a 11 de dezembro.

Foram apresentados os seguintes trabalhos: Diagnóstico dos resíduos sólidos gerados no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, de Caroline Amaral do Nascimento (Curso de Ciências Contábeis), A questão ambiental no Centro Universitário de Brusque pela percepção dos acadêmicos, de Maiara Victorino (Design Gráfico) e Memórias das ações de sustentabilidade ambiental no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, SC, Brasil, das professoras Anna e Tamily com os professores Edinéia da Silva Pereira Betta e Claudemir Aparecido Lopes.

Confira os banner apresentados:

A questão ambiental do Centro Universitário de Brusque pela percepção dos acadêmicos

Diagnóstico de resíduos gerados no Centro Universitário de Brusque

Texto: Thayse Helena Machado

Foto: Arquivo Pessoal

imprensa@unifebe.edu.br

Acadêmicos de Administração participam de Seminário Integrado

10 de novembro de 2008
Edital Unifebe 13/06 – Segunda Chamada para os Candidatos nos Vestibulares ACAFE e SAEM

21 de dezembro de 2006
1º Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº. 30/08-Proc. Sel. Aux. de Controle e Registro Acadêmico I

11 de agosto de 2008